Desafio: Magra e Feliz!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desafio: Magra e Feliz!

Todas as incritas poderão desabafar ou dar dicas para que todas tenham um ótimo resultado.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NF - Dietas - Dicas - LF ...etc!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1NF - Dietas - Dicas - LF ...etc!  Empty NF - Dietas - Dicas - LF ...etc! Sáb Nov 20, 2010 2:51 pm

♥Mia

♥Mia
Admin

Tenho que levar esse desafio mais a sério!
Depois de comer o bolo fiquei me sentindo culpada,mas não miei Sad

"Não desista do que você mais quer por uma satisfação momentânea"

"As pessoas que você vê comendo o que você quer comer provavelmente não têm o peso que você quer ter"

"...Para emagrecer...
...é preciso ter a paciência de um monge budista, a força e a coragem de um samurai e a determinação de um kamicase..."

Estou de NF desde as 17:00 e irei ficar até amanhã no mesmo horário,resultando em 24hrs de NF.

E vocês garotas...como estão?



Última edição por ♥Mia em Sáb Nov 20, 2010 6:49 pm, editado 2 vez(es)

https://magraefeliz.directorioforuns.com

2NF - Dietas - Dicas - LF ...etc!  Empty Re: NF - Dietas - Dicas - LF ...etc! Sáb Nov 20, 2010 5:53 pm

Dayana

Dayana

Oi migaaaaaa!!

Ah se vc acha que foi mal's comendo isso olha só o que fiz hoje: Embarassed
Shocked Shocked comi goiabada com creme, açaí e biscoito de chocolate........ Shocked Shocked

Depois que eu perdi 12 kg ta mais dificil perder os 10 e chegar aos 40.......... Crying or Very sad

Mas tow nessa com toooooooodas v6!!! santa Natal ta bem aí

ANO NOVO VIDA MAGRA! Surprised

Forças! cheers


NF - Dietas - Dicas - LF ...etc!  Ogaaakpd7rij562lhyyv1qw



http://heartdayana.blogspot.com/

3NF - Dietas - Dicas - LF ...etc!  Empty Dias e mais dias.. Dom Nov 21, 2010 7:16 am

suzy any


Convidado

Migas! Entrando no fórum dos desafios pra começar a comentar!
Não fiquem tristes, ou decepcionadas por em algum momento tropeçar.
O que é importante mesmo é sermos fortes pra levantar a cada tombo.
Eu, nossa, ontem até meio dia já tinha comido as minhas 500 cal permitidas, conversando com uma amiga no MSN, ela me perguntou como tava a dieta, e eu: Nossa, hoje eu já consumi o que era possível, (silêncio), ideia!! Ok, não como mais nada durante o fim do dia! E consegui, mesmo saindo com o namorado e a mãe, eles comeram horrores, e eu só olhando, pouco antes de sairmos o namorado discutiu comigo, dei desculpa pra não comer que tava mal do estômago por causa da discussão, ele nem me encheu. Mais hoje ele já está insistindo pra jantarmos depois da missa.. Ainda não sei como vou fugir.. :/ Embarassed
Mais é isso mesmo.
Força e determinação!
Hoje estou com 100 cal, e doente, garganta inflamada, desculpa pra não almoçar!!
lol! cheers lol! cheers lol!
Beijos...

4NF - Dietas - Dicas - LF ...etc!  Empty NF de 24hrs completo,porém... Dom Nov 21, 2010 6:21 pm

♥Mia

♥Mia
Admin

Garotas meu NF de 24 horas foi bem sucedido
Very Happy
O que acabou com tudo foi a macarronada que minha mãe fez...Aquele cheiro,eu amo *--*
Eu deveria evitar...pois é muito calórico,e comer apenas um tomate.
Mas não foi isso que eu fiz.Eu poderia miar tudo...se não tivesse ninguém aqui!
Neutral
Estou de NF desde as 17:30,e como amanhã eu vou trabalhar,sair cedinho de casa...e só chegarei as 17:00...
Chegando em casa irei fazer trabalhos e irei para a escola as 18:40,voltando somente as 23:10.
Sempre que eu chego da escola tenho vontade de comer algo...Então comerei um tomate as 23:30...
Ou seja...ficarei de NF 30 horas *_*

Frase de incentivo:


Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer.
Amir Klink
king

NF - Dietas - Dicas - LF ...etc!  Tumblr_l2ks9yhAmm1qa2kujo1_500

https://magraefeliz.directorioforuns.com

5NF - Dietas - Dicas - LF ...etc!  Empty Re: NF - Dietas - Dicas - LF ...etc! Seg Nov 22, 2010 7:23 pm

Dayana

Dayana

Oiiiiiiiii Smile
Eu ainda não fiz nenhum NF mas fikei doente pale , isso quer dizer q devo ter perdido mais kg's Sleep
NOSSSAAAAAAAAAA, macarronadaaaaaaaaah, eu AMOOOOOOOOOOOOO. Embarassed
mas NO Mad NO Mad O Mad NO Mad NO Mad NO Mad
bEIJOS E FORÇAS PARA TODAs Razz

http://heartdayana.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos